quarta-feira, 15 de abril de 2009


Comece a buscar melhor o NEMO que existe dentro de você. Fantasia? Piadinha? Só se voce naos e deu conta que nao é preciso de água para estar emergido em uma selva muito pior que as hirerarquias oceanicas. Os ´nemos´de agora usam terno e gravata e estão no poder.Quem os colocou lá? Ou você votou neles (ou deixou de ir á votação pois estava indisposto, com dor de barriga, de cabeça, etc) ou entao.... alguem indicou que indicou o outro e aquele outro chegou lá e agora manda em você. Satisfaz suas vontades? Nenhum pouco. Nao te representa em nada! Já olhou no dicionário o que é ´Democracia´?
O mundo de Nemo nao é muito diferente do nosso mas ele sim! Ele acredita em sua força interior, sonha alto, vai atrás, pergunta, questiona, pega carona daqui, pega carona de lá, tem malemolencia, graça, agilidade, SABEDORIA, humildade, paciencia e ainda por cima consegue ter defeitos(nao só fisico mas como a teimosia, exemplo). Encontrando o Nemo que há em voce, perceberá que as coisas sao muito mais fáceis do que vc imagina e quem as dificulta é você. Como? Procure e saberás.....
Os Nemos hoje andam de skate, jogam bola na saida do metro, moram em quarto-sala minúsculos, tem jatinhos particulares, usam os carros e cargos públicos a seu favor. Os nemos de hoje sao informatizados, cultos, bom papo, boa aparencia, bom emprego. São felizes? Para um nemo nao existe a infelicidade. já nasceu tachado de peixe palhaço. O que mais pode-se dizer? nada. apenas FAÇA, REAJA E FAÇA!!!
Namastê e até!!!
Sejam Bemvindos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário