quinta-feira, 23 de abril de 2009

Nossaa!! Quanta coisa acontecendo por aqui.... estava no meu mergulho aventureiro, e protegido, pela lagoa Rodrigo de Freitas quando ouço vários fogos....fogos.... aqui de entro achei que era o TDG(aprendi com um taxista e significa Troca De Gentileza). Um código utilizado para nao assustar o passageiro e uma maneira de nao fugir da nossa realidade, né?

Mas o barulho todo, que parecia uma festa de reveillon, era o ano da França no Brasil. Tava tudo ´cé tres chic´. A França vem mantendo uma relaçao cordial com as águas brasileiras. Tem aquela primeira dama bonitonaaa, terra dos chás, dos museus... Estive lá o ano passado mas tive que voltar pra cá. Pois é.... eu aproveitei a Marolinha do Presidente Lula e aqui estou.

Gente, por hoje é só... está vindo uma corrente de Tubaroes a oeste e preciso me esconder
no coral mais próximo. Se der tempo, eu entro numa Ocean House e escrevo mais um pouquinho.

Beijos

Um comentário: